terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acusado de roubar pizzaria em Mossoró morre em confronto com a PM

Um roubo a uma pizzaria no bairro Nova Betânia, em Mossoró, na madrugada desse domingo (9) culminou com a morte de um funcionário e do acusado.

De acordo com relatos das testemunhas, no momento em que os funcionários fechavam a pizzaria, um homem, ainda não identificado, chegou ao estabelecimento armado e anunciou o roubo. Todos foram obrigados a permanecerem deitados no chão. Enquanto a caixa entregava o dinheiro das vendas do dia e seus pertences, o revólver dele caiu no chão e disparou acidentalmente. Bastante agitado, o acusado apanhou a arma e disparou outra vez antes de fugir com o dinheiro e pertences das vítimas.

Na fuga, o homem se deparou com uma guarnição da Polícia Militar e tentou se esconder na garagem de uma residência. Descoberto, ele disparou contra os policiais, mas foi atingido durante o confronto e morreu a caminho do hospital regional Tarcísio Maia.

Os tiros na pizzaria vitimaram o garçom João Batista Fortes de Sá de 21 anos, que havia retornado ao emprego naquela noite. O jovem foi atingido na cabeça e morreu antes que pudesse ser socorrido. O valor e os pertences roubados foram recuperados e devolvidos as vítimas.



Fonte: No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário